Como se tornar afiliado na Hotmart?

A Hotmart é uma plataforma de produtos digitais, onde produtores de cursos ou softwares expõe seus cursos ou soluções, ou seja se você tem um curso em vídeos, um E-book em PDF, software ou algum Script você poderá disponibilizar na vitrine da Hotmart para ser vendido, o melhor de tudo na plataforma é a opção de se afiliar a esses produtos para você ganhar comissões ao vender. Isso mesmo caso você não produza conteúdo para vender, nessa plataforma vai ter a oportunidade de escolher alguns produtos para vender e ganhar boas comissões.

Como se tornar afiliado na Hotmart? Para se tornar um afiliado na plataforma você tem que fazer o cadastro, enviar documentos para aprovação e confirmação de conta, após fazer esse processo já estará pronto para começar escolher os produtos e iniciar as vendas.

Deixo abaixo dois vídeos onde ensino a ser um afiliado na Hotmart.

 Fazendo cadastro para se tornar afiliado na Hotmart 

Clique aqui para fazer seu cadastro na Hotmart >>>

  Escolhendo produtos para vender e ganhar comissões na Hotmart

Não basta apenas se tornar um afiliado para garantir o sucesso em vendas você tem que saber Marketing Digital para montar suas estratégias de vendas, vou deixar algumas sugestões de como você pode divulgar o seu link de afiliado.

Grupos do Facebook

Twitter

Blogs

Fóruns

Classificados

Não adianta sair colocando o link em tudo que é lugar você tem que saber fazer isso corretamente, se não além de não vender vai ser taxado de chato.

Procure grupos e perfis que tenha haver com que está oferecendo primeiro faça um relacionamento com essas pessoas nas mídias que você deseja divulgar, de acordo com que rolar ofereça o produto sem parecer propagando, pode oferecer de uma forma que o produto seja a resolução do problema do pessoal que você está interagindo.

Uma ótima forma para começar a vender é criando autoridade sendo reconhecido como profissional no mercado que está atuando trabalhando de forma honesta seus clientes começarão a te indicar quando tiver a oportunidade.

Comentários