WhatsApp: (62) 99287-9232 / Fixo: (62) 3702-4051
6 de janeiro de 2015

Email Marketing

E-mail marketing blue puzzle piecesO E-mail Marketing é uma das ferramentas do  Marketing Digital, com ele construímos listas para captura de prospectos, quando conquistamos esses prospectos com conteúdo de qualidade que resolvam problemas dos mesmos, eles começam a confiar no nosso trabalho.

O maior erro de quem está começando com Marketing Digital é construir uma squeeze page com uma recompensa digital que não serve para nada, e sair enviando links de venda nos primeiros contatos.

É só você se colocar no lugar do seu prospecto. Vamos supor que você assina uma lista de e-mail recebe um lixo digital, e depois de meia hora já se depara com links de vendas,  com promessas milagrosas! Você vai comprando assim do nada sem conhecer quem está vendendo? Acho que não né?

A melhor forma para obter resultados com E-mail Marketing é oferecendo conteúdos de valor em troca do E-mail, e na sequência de E-mails mandar algo que surpreenda o Lead cada vez mais, usar uma estratégia para engaja – lo despertando o desejo de compra após preparar o Lead aí sim vai poder enviar links de vendas.

Dicas para um E-mail marketing eficiente

1- Não tente vender algo no primeiro contato com seus prospectos.

2- Mande conteúdo de interesse de cada prospecto de sua lista, separe os de acordo com o nicho do interesse deles.

3- Seja amigo dos seus futuros clientes, interaja com eles respondendo as perguntas, dúvidas.

4- Fale a linguagem dos seus prospectos, Não haja como um vendedor de uma empresa corporativa.

5- No inicio encha os seus prospectos de conteúdo e que tragam pequenos resultados imediatos.

6- Quando perceber que os futuros clientes estão engajados, abrindo seus emails e estão obtendo algum resultado com o seu conteúdo grátis, já na hora de mandar links de vendas

Tenho certeza que se seguir essas pequenas dicas já vai melhorar os resultados com seu E-mail Marketing, resumindo atrair, capturar reter e engajar depois vender.