negocio na internet

o-mito-renda-extra-ou-ganhar-dinheiro-na-internetMuito se tem falado em montar um negocio na internet, esse sonho pode se tornar pesadelo se os interessados no assunto não tiver a informação correta.

Muitos por falta de experiência caem em golpes ou fica presos a autores de produtos digitais que prometem ensinar a criar um negocio na internet a partir do zero, e na verdade só ensina o que tem em qualquer lugar da internet, você compra o curso por um preço absurdo pensando que vai aprender algo que realmente funciona, e se depara com informações típicas que se encontra em qualquer lugar, essas informações típicas vem desde a criação da pagina do produto a forma de apresentar esse produto. a História é a mesma só muda a biografia da pessoa, as dores que eles contam na historia são as mesmas, pegar ônibus, trabalhar mais de 8 horas por dia, não ter tempo pra família, imagem persuasivas de pessoas felizes, viajando, muito dinheiro e blá blá blá, a mensagem que passa é “compre meu produto agora e fique rico da noite pro dia”

Negocio na internet maior erro

E o pior de tudo nessa história é que o método não funciona e ainda, você fica preso, a parcerias desses autores, é algo do tipo, você faz o curso precisa de um complemento ou uma ferramenta só que a pessoa que era pra ser o seu mentor só está preocupado em ganhar sua comissão indicando a ferramenta com seu link de afiliado e cursos de parceiros, a realidade disso é que o mesmo só esta interessado em ganhar comissão desses produtos.

O maior erro de quem esta começando a montar seu negocio digital é ficar preso somente a uma fonte de trafego, os mais populares no Brasil são You Tub, Google , Facebook, Blog. Agora te faço uma pergunta! e se sua fonte de tráfego te deixar na mão? Pois esses sites tem constantes atualizações e se em uma delas o seu site estiver infligindo as regras poderá ser banido na hora.

Você já ouviu alguém falando isso em seu curso? A pessoa só quer te vender o curso de ganhar dinheiro com You Tub, Google , Facebook, Blog Twiter. Você pode ate começar a ganhar e se a fonte te deixar na mão e esgotar você vai se sentir um peixe fora da agua, vai ter que começar tudo de novo.

O que eu tenho a dizer, e que tem milhares de outras fontes bem mais eficiente do que essas que os gurus brasileiros insistem com seus cursos. eu uso essas fontes de trafego mais não estou preso a elas e com certeza o seu mentor também não.

O  mercado de Marketing digital no Brasil está uma vergonha, todo mundo ensina a mesma coisa, e a atualização dos cursos fala a mesma coisa que a versão anterior, e as pessoas que eram pra ser mentores, mestres, nem terminou de lançar um curso mágico e já esta lançando outro, e nós os alunos, ficamos acompanhando a “novela de desses atores, quer dizer autores rsrsrs.

Os mentores aqui do Brasil conhece o segredo de ganhar dinheiro na internet, só que ensina os alunos a promover o seu produto, pra ganhar uma renda extra, enquanto eles ficam milionários, porque conhece realmente as melhores fontes de tráfego, e que não são as mencionadas aqui nesse post.

O segredo é único pra se ganhar dinheiro na internet, muito trabalho tráfego de qualidade e um bom dinheiro pra comprar esses tráfegos, e não existe essa historinha que se vê na maioria das lan pages do tipo de zero a 150.000.000 em um mês se for verdade, é porque já tem lista de e-mail e investiu muito ou seja, pagou pra ganhar, que está preso a essas fontes de tráfego que até a vovozinha conhece não ganha dinheiro, no mínimo uma rendinha extra

Não pare de estudar busque outras fontes de tráfego não típicas, e que irá te proporcionar ganhar dinheiro de verdade, e constantemente com clientes alunos fidelizados, quando o curso é bom não existe nova versão e sim atualizações e são gratuitas pro aluno do curso e assim que ensinam os grandes mestres.

Comentários

Dúvidas? Chame no WhatsApp >>>